SISTEMAS E SOLUÇÕES

Sist. para Aeronaves de Asas Fixas
  - WAD - Wide Area Display
  - A-1 (AMX)
  - AF-1
  - A-29 (EMB-314 Super Tucano)
  - Aviônicos
  - C-95M e P-95M
  - Dash V
  - KC-390
  - F-5M
  - Simulador - Força Aérea - EHUD
  - Sistema de Guiagem por Acompanhamento de Relevo
  - T-27

Sist. para Aeronaves de Asas Rotativas
  - Anvis HUD
  - D-Atena
  - Micro-Atena
  - STAR - Kit de Guiagem a Laser

Aeronaves Remotamente Pilotadas
  - Skylark® C
  - Skylark® I-LEX
  - Hermes® 90
  - Hermes® 450
  - Hermes® 900

Segurança Pública
  - Safe Border
  - Safe City
  - Safe Ports
  - Safe Sites
  - Sigop
  - Lorros
  - Seros
  - Skeye
  - Simulador Segurança Pública

Sistemas para Blindados
  - DVE - Sistema de Condução Noturna
  - Simuladores para o VBPT - Guarani
  - UT30BR

Sistemas de Comunicação
  - MIPR
  - mTMR
  - MSR-3400
  - SDR-7200HH

Sistemas de Navegação
  - EGI

Sistemas para Tropas a Pé
  - Display de Combate
  - JS EYEPIECE
  - PDU
  - RAPTOR
  - S-NAV

Sistemas Optrônicos
  - Aquisição e Designação de Alvo
  - Família ATENA
  - Família Coral
  - GroundEye
  - Coral CR Atris
  - LIZ-M
  - Loris
  - MARS
  - Oasis
  - Spectro XR

Contrato de Suporte Logístico
  - CLS
  - Login DCS

Sistemas Espaciais
  - Computador de Bordo
  - MMM - Microssatélite Multimissão Militar
  - Suprimento de Energia

Treinamento e Simulação
  - Forças Terrestres - Tatical e QG
  - Forças Terrestres - Treinamento ao Vivo
  - Forças Terrestres - Operadores
  - Forças Navais
  - Simulador Segurança Pública
  - Simulador - Força Aérea - EHUD
  - Simuladores para o VBPT - Guarani


 

Trabalhe Conosco

A AEL Sistemas é uma empresa que trabalha com soluções inovadoras e de alta tecnologia. Para tanto, precisamos de profissionais qualificados que, trabalhando em equipe, estejam dispostos a alcançar grandes objetivos. Se voce possui vontade de inovar, trabalhar, crescer profissionalmente e procura a oportunidade de fazer parte de uma grande empresa, envie-nos seu currículo pelo email: jobs@ael.com.br

Vagas Disponíveis

Comprador

Atividades: - Cotar, negociar, analisar e contratar fornecedores; - Emitir, analisar e validar ordens de compras no sistema ERP; - Realizar o follow up das ordens de compras em aberto; - Contratação de serviços internacionais e nacionais diversos; - Desenvolver e acompanhar sistemas complexos de fornecimento. Requisitos: - Curso superior completo em Comércio Exterior, Administração ou Engenharia; - Inglês avançado; - Pacote Office avançado (foco em Excel). - Experiência em contratos de fornecimentos e conhecimentos em melhorias de processos com uso de indicadores serão um diferencial.



Analista de Logística Internacional

Atividades: - Cotar, negociar e contratar fretes; - Analisar, validar e emitir a documentação necessária para os trâmites aduaneiros nos processos de importação e exportação  (maior foco em importação); - Realizar o follow up dos processos logísticos, interagindo com a receita federal,  fornecedores e prestadores de serviços, agindo quando necessário e mantendo as áreas internas atualizadas; - Suporte aos gerentes de projeto (análise de custos logísticos). Requisitos: - Curso superior completo em Comércio Exterior ou Administração; - Inglês avançado; - Pacote Office avançado; - Necessário conhecimento em Legislação Aduaneira e Tributária, Logística Internacional e Regimes Aduaneiros Especiais (foco em Drawback e Processos temporários); - Conhecimentos em Classificação Fiscal de Mercadorias, REOCF, OEA, produtos controlados pelo DFPC e Melhorias de processos com uso de indicadores serão um diferencial.



Desenvolvedor de Software

Atividades: - Apoio no desenvolvimento de software para sistemas aviônicos, participando nas seguintes atividades de projeto: - Escrita e verificação de requisitos; - Arquitetura e design de módulos de software; - Desenvolvimento de código fonte e modelos; - Elaboração e execução de procedimentos de teste; - Integração de módulos de software. Requisitos: - Graduado ou graduando em engenharia de computação ou áreas afins; - Máximo de 1 ano até graduação; - Mínimo de 1 ano de experiência nas atividades; - Afinidade com as funções; - Inglês avançado.



Desenvolvedor de Hardware (PLD)

Atividades: - Definir requisitos de lógica programável (PLD), elaborando documentação em conformidade com os padrões e requisitos definidos para o projeto; - Desenvolver lógica programável (VHDL), executar simulações (VHDL e SystemVerilog) e elaborar a documentação técnica relacionada; - Especificar e executar testes da lógica programável em protótipos; - Propor e implementar melhorias na área de atuação, contribuindo com a base de conhecimento; - Atuar no suporte à área de marketing, envolvendo-se com propostas técnicas. Requisitos: - Curso superior completo em áreas afins; - Experiência prévia em funções similares; - Conhecimento de métodos de desenvolvimento, verificação e validação é um diferencial; - Inglês avançado; - Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.



Estágio - Comunicação Interna

Atividades: Apoiar nas ações do processo de Comunicação Interna, planejando, produzindo conteúdo e material gráfico; Manter os canais atualizados e auxiliar na condução de campanhas e eventos internos; Apoiar o público interno no uso e entendimento das diretrizes e políticas de recursos humanos; Apoiar as demais rotinas administrativas. Requisitos: Curso superior em andamento em Administração com ênfase em Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e áreas afins (mínimo 1,5 ano para estagiar); Inglês avançado e domínio do Pacote Office.



Estágio - Montagem

Atividades: Apoio na realização da montagem manual de componentes eletrônicos; Realizar a montagem de componentes eletrônicos, operando máquinas e equipamentos, seguindo os procedimentos definidos; realizar a limpeza de placas. Requisitos: Curso Técnico em andamento (mínimo 1,5 ano para estagiar), ser detalhista e atencioso.



Especialista em Safety Assessment

Atividades: • Atuar como referência técnica da equipe de P&D de Sistemas, subsidiando tomadas de decisões, fornecendo pareceres técnicos e análises; • Incorporar e desenvolver novas tecnologias e soluções, apresentando as tendências de mercado e liderando projetos e iniciativas desta natureza; • Dar suporte técnico à prospecção de novos negócios: análise de viabilidade técnica das solicitações propostas, elaboração de propostas e demonstrações, atendimento ao cliente, etc.; • Representar tecnicamente a empresa em reuniões de revisão de projeto realizadas junto ao cliente final ou instituições certificadoras. Requisitos • Especialização completa; • Experiência mínima de 5 anos na área de Sistemas críticos; • Inglês avançado; • Domínio do processo de Safety Assessment; • Conhecimento das normas: DO178, DO254, ARP4754, ARP4761.



 
 
menu_inf servicos imprensa fornecedores noticias servicos_downloads clientes servicos_trabalhe_conosco gestao_da_qualidade ael sistemas